Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Arte e Tecnologia na Escola

Arte e Tecnologia na Escola

Hoje podemos percebe as inovações e a transformações que a arte e a tecnologia nos proporcionam em programas de alta qualidade de ensino fundamental e médio, oferecendo-nos mais opções de buscarmos informações do mundo globalizado, onde facilita a nossa aprendizagem com as técnicas da tecnologia.
A Arte e a tecnologia fazem parte do mundo em que vivemos ajudando-nos a adquiri melhores conhecimentos que nos serviram de suportes para organizarmos melhor, nas elaborações de planos de aulas e outros meios que utilizamos para ampliar ainda mais os recursos didáticos, trazendo ao educador uma vasta satisfação pessoal e profissional. Contudo torna as pessoas mais atualizadas das inovações que ambas proporcionar para todos que dela fizerem um bom uso, pois ambas caminham juntas assim facilitando o seu acesso com mais freqüência.
Fontes de pesquisas: Neste pequeno comentário pude me basear no texto Arte-Educação no Brasil de Ana Mãe Barbosa. Como também em uma breve pesquisa neste site: http://cmap.coginst.uwf.edu.

Nenhum comentário: